Direto ao ponto: Doar pode soar melhor do que se imagina.
Título pergunta: Você pode ajudar?
Título com voz de comando: Reabilite seus modos, ajude quem precisa.
Título com benefício implícito: Uma lembrança dessas vale mais que alguns reais.
Título curto: Historias que crescem com você.
Título inteligente: Viver em conjunto é muito mais bonito.
Como + benefícios: Como começar boas ações e criar um circulo?
Pergunta+ questionamento: Você sabe funciona uma instituição filantrópica?
X maneiras: 5 maneiras de tratar um paciênte sem ser médico.
Apresente os fatos: Entenda como é estar do outro lado.
Identificação: Você sabe diferenciar uma boa pessoa de uma interesseira?
Como + número: Como contribuir através de 2 passos.
X razões para alguma coisa: 10 razões para ajudar um hospital filantópico.
O segredo para alguma coisa: O segredo que gera a empatia nas pessoas.
Você não precisa ter isso para fazer isso: Você não precisa de dinheiro para contribuir com uma instituição.
Erros: Erros mais frequêntes sobre o modo como tratar uma pessoa com nessecidades especiais.
Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom trabalho dupla!
ResponderExcluirEstarei à disposição para esclarecer as dúvidas.
Monitor - Johnathan Alves