terça-feira, 25 de abril de 2017

Stella Barbosa - Resposta 8/1

1 - Aproximação. 


- O produto está de acordo com a técnica usada no anuncio, já que o mesmo realmente está utilizando uma promoção que gera benefício, o uso da língua usual contribui para a comunicação em massa e não depõe contra a marca referida no anuncio (anuncio informacional), além de estar mexendo com o emocional do cliente, por colocar em pauta o dia dos pais.

2 - Antítese (Conceito Oposto). 





- Anuncio se encaixa nessa técnica pois utiliza a imagem da Branca de Neve, que geralmente é vista como indefesa e ingênua nos contos de fadas, na imagem de uma mulher forte e equilibrada, que está no controle e que "causa" inveja nas outras mulheres. Imagem usada para gerar um conceito oposto.

3 - Bi-secção (Metáfora).





- O anuncio acima se encaixa nessa técnica de criação, pois texto + imagem indicam a qualidade do produto, usando a metáfora (duplo sentido), utilizando um ditado popular de forma cômica para indicar a qualidade do produto demonstrado.

Um comentário:

  1. Ótimo trabalho!

    Estarei à disposição para esclarecer as dúvidas.

    Monitor - Johnathan Alves

    ResponderExcluir