quinta-feira, 13 de abril de 2017

Stella Barbosa - 2/2 Resposta.

Abril - Causa/Efeito

Imagem mais texto passam a ideia de que a tok&stok é capaz de realizar qualquer desejo do seu cliente desde conforto, decoração, deixando a disposição inúmeras opções para satisfazer até os mais impossíveis sonhos do cliente.




Maio - Contiguidade.



Nessa peça foi associado um marketing de relacionamento (aonde o anuncio sugere uma relação íntima com cliente + empresa), com o conforto em que a noiva está sentindo ao deitar no sofá da Tok&Stok, peça representado por uma noiva, já que maio é o mês da noiva, mostrando luxo e conforto oferecido pela marca em um momento especial.



Junho - Contraste.



O objetivo da imagem é associar a imagem do lustre de um castelo real, à casa do cliente, fazendo com que dê a ideia de um ar de importância, já que na idade média apenas pessoas da alta sociedade eram convidados para os bailes.


Julho - Semelhança.



O anúncio associa a forma da cama, ao desenho e também ao mês das férias escolares, aonde as crianças passam mais tempo em casa e consequentemente usarão suas camas por mais tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário