Imagem mais texto passam a ideia de que a tok&stok é capaz de realizar qualquer desejo do seu cliente desde conforto, decoração, deixando a disposição inúmeras opções para satisfazer até os mais impossíveis sonhos do cliente.
Maio - Contiguidade.
Nessa peça foi associado um marketing de relacionamento (aonde o anuncio sugere uma relação íntima com cliente + empresa), com o conforto em que a noiva está sentindo ao deitar no sofá da Tok&Stok, peça representado por uma noiva, já que maio é o mês da noiva, mostrando luxo e conforto oferecido pela marca em um momento especial.
Junho - Contraste.
O objetivo da imagem é associar a imagem do lustre de um castelo real, à casa do cliente, fazendo com que dê a ideia de um ar de importância, já que na idade média apenas pessoas da alta sociedade eram convidados para os bailes.
Julho - Semelhança.
O anúncio associa a forma da cama, ao desenho e também ao mês das férias escolares, aonde as crianças passam mais tempo em casa e consequentemente usarão suas camas por mais tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário