Análise Critica: Os desafios Culturais da Propaganda na Modernidade
No Brasil a publicidade passa por milhares de mudanças desde o inicio do seu segmento, então o objetivo mais importante a se analisar ferramentas comunicacionais que são incluídas nas propagandas desta modernidade que tem uma impressão muito grande na vida do cliente
Então pra entrarmos no comercio a publicidade necessita criar diferentes formas de continuar com o individuo fascinado por aquele produto ou serviço, fazendo uma abordagem cultural de acordo com cada área existente em nosso pais
Todos nos já sabemos que somos um país com muitas culturas então devemos partir dessa experiência cotidiana de cada um, observado as formas dos textos e anúncios e do que está sendo mostrado nele, baseando na realização de um estudo.
Nesse sentido abre caminho para a construção da publicidade moderna atual. Porém devemos compreender que as coisas mudam, o mundo muda, ou se transforma, e é nesse meio tempo que ultimamente vem passando "voando" que as novas tecnologias surgem.
Temos um desafio pela frente, nos dias de hoje " uma nova forma de criar propagandas inspiradoras que seja verdadeira com o seu público.
Diante da crise em que o Brasil, vem passando expos algo no mercado e sabe o que é ? O modelo publicitário atual está defasado, será necessário preparar as agências para uma nova realidade da industria de comunicação. Vale lembrar também sobre um novo modelo de remuneração em que está sendo discutido pelos representantes das grandes agências do país.
Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
Bom trabalho dupla!
ResponderExcluirEstarei à disposição para esclarecer as dúvidas.
Monitor - Johnathan Alves