Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Resposta Atividade 1/1- Victhor Sousa e Natália Souza
Subjetivo: Capoeira. As vestimentas e os movimentos típicos da prática da luta, apresentam uma imagem com uma construção histórica marcante.
Objetivo: Uso de elementos marcantes da cultura brasileira para divulgar a marca.
A campanha feita pela havaianas, foi focada em utilizar elementos culturais brasileiros, como futebol, samba, pontos turísticos e a capoeira. Como mostrado no anúncio ``Desde 1962``, para ser mostrado que a marca já esta no mercado a bastante tempo, foi utilizado elementos culturais bem marcantes para o nosso país e que carregam um peso histórico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom trabalho dupla!
ResponderExcluirEstarei à disposição para esclarecer as dúvidas.
Monitor - Johnathan Alves