sexta-feira, 31 de março de 2017

Atividade 5/2 - Bárbara Rocha e Sildomar Luis


A marca escolhida para a campanha de roupas sem gênero é Selfridges & Co., uma cadeia de lojas de departamento do Reino Unido, fundada em 1909. A marca sempre esteve ligada nas tendências da moda ao redor do mundo e em relação à tendência "sem gênero" não foi diferente. 

A campanha baseia-se no termo Genderless, surgido a alguns anos, advindo da criação de coleções de roupas com a tendência "sem gênero". A peça chave para a abertura do mundo da moda para a tendência foi Jonathan Anderson ao desfilar meninos de vestidos, tops e shortinhos na Semana da Moda de Londres, o que instaurou polêmica e admiração mundialmente. A partir daí, diversas marcas e estilistas passaram a tirar coleções dedicadas exclusivamente a tendência Genderless.

 Desenvolvemos a campanha da Selfridges com base na tendência e para isso, introduzimos a frase "Being Selfridges is to be genderless" (Usar Selfridges é ser sem gênero) para localizar a coleção com mais clareza na tendência. Criamos uma hashtag "#CollectionGenderlessS&Co" (#ColecaoSemgeneroS&Co) para gerar participação e compartilhamento online.

A peça da campanha foi desenvolvida para veiculação em outdoor, site da marca, sites de moda, revista de página customizada (página tripla) e em empena. 

Um comentário:

  1. Bom trabalho dupla!

    Estarei à disposição para esclarecer as dúvidas.


    Monitor - Johnathan Alves

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