Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
terça-feira, 28 de março de 2017
Atividade 5/2 - Natália Souza e Victhor Sousa
A marca Louis Vuitton, mundialmente conhecida, foi escolhida pela utilização desta temática em suas coleções. Seus desfiles vem abordando esse estilo andrógeno, tanto nas suas peças de roupa quanto na aparência de seus modelos.
A veiculação do anúncio seria feita, além dos sites e redes oficiais da Louis Vuitton, em revistas de moda como Vogue, Bazaar e Elle. Estando também em outdoores espalhados pelo Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais. - Escolhas feitas devido o nível de reconhecimento da marca, sendo publicada nas revistas mais famosas de moda brasileira e exposta nos grandes centros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário