segunda-feira, 13 de março de 2017

Resposta 2/2 - Natália Souza e Victhor Sousa

Semelhança - Abril




Para uma associação por semelhança, recriamos a abertura marcante da Pixar, sobre a letra & da marca. A luminária, utilizada para a montagem da campanha, é um produto da loja TOK&STOK, encontrada no site.

Contraste - Maio




O contraste da campanha se deve pela colocação de uma senhora de idade em moveis modernos, por ser uma quebra de padrão, além da senhora ser a rainha Elizabeth, sendo algo inesperado, pela ideia inicial da rainha em um trono ao invés de moveis da TOK&STOK. A frase “O estilo que nasce de você.” também remete a juventude, novidade.

Contiguidade - Junho




Optamos, para este molde, referências minimalistas. Com a intenção de manter uma ligação entre os anúncios, o contorno utilizado para formar a luminária foi feito através da luminária do primeiro anúncio - Semelhança. A contiguidade é formada pela criação imaginaria do próprio produto exposto e os possíveis ambientes aos quais ele se encaixaria.

Causa e Efeito - Julho




A colocação de um móvel multifuncional, possibilita a exposição de suas duas formas de uso, estabelecendo um antes e depois, características do molde de causa e efeito. Ideia também enfatizada pela frase “Transformando vidas, reinventando moveis”, que estabelece uma causa e o efeito desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário