Givenchy é mais do que um estilista, é uma lenda. Seu nome está atrelado à sofisticação e ao requinte, ao corte perfeito, ao equilíbrio, acima de tudo.O estilista fez do seu nome uma marca poderosa, altamente ligada ao feminino. Esta campanha trás como intuito promover a diversidade da marca, e mostrar que ela pode ser usada por todos, como a Hashtag propõe. A campanha será vinculada em revistas importantes como a Vogue e a Elle. além das diversas inserções em lugares amplamente vistos como no Superbowl.
Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário