Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
sexta-feira, 31 de março de 2017
Resposta 5/2 Carlos Ed. Marques e Lauane Veríssimo
A marca UMA| Raquel Davidowicz propõe nessa coleção inverno 2016 uma tendência andrógina.
Na campanha, o título "Vestir é isso... se permitir."tem como objetivo estimular os leitores da revista á se reinventarem no estilo, quebrando os padrões de "masculino"e "feminino". Desta forma, a estratégia de mídia foi a veiculação em revista, justamente por que é um dos meios mais usados por pessoas antenadas em moda. Revista: Harper's Bazaar Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótimo trabalho dupla!
ResponderExcluirEstarei à disposição para esclarecer as dúvidas.
Monitor - Johnathan Alves